O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão é um dos parceiros do Inmeq-MA em uma ação que está sendo realizada no Shopping da Ilha, em São Luís. O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão está fazendo a verificação gratuita de esfigmomanômetros, os aparelhos medidores de pressão arterial.
A ação faz parte do Projeto “O que o Inmeq-MA faz pelo Consumidor”, uma exposição que visa levar informação e conhecimento à população sobre as atividades desenvolvidas pelo ór
gão, que executa serviços essenciais de proteção ao cidadão em suas relações de consumo.
De ontem até hoje os agentes do instituto estão fazendo a verificação gratuita de aparelhos medidores de pressão arterial digital e analógico. Paralelo à atividade, o conselho faz a aferição de pressão também gratuita dos visitantes que passam pelo local.
A ação ocorre no piso L3 do shopping e se encerra hoje às 22 horas.





