Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Feira de Empreendedorismo na Enfermagem

Durante o I Congresso Maranhense de Enfermagem, realizado de 18 a 20 de janeiro de 2022, acontecerá em paralelo a Feira de Empreendedorismo na Enfermagem. Projeto Feira Empreendedorismo na Enfermagem

Será um espaço para stands nos quais as empresas participantes poderão apresentar seus produtos e serviços. Uma oportunidade de negócios. O stand 3×3 metros, montado com 1 balcão, 1 banqueta, paredes, logomarca da empresa adesivada na testeira. Se você se interessou e quiser garantir seu stand aproveite e reserve logo pois a quantidade é limitada.

Valor de Venda do Stand: R$ 1.000,00
Venda e Informações direto com a Montadora SPL
Contato: 98 9966-8720 ou 98 3221-3144

O evento acontecerá no Espaço Residencial, Av. Mario Andreazza, Turu, São Luís-MA. Tem caráter científico, político e social, além de promover a atualização e valorização da enfermagem.

 

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima