Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Coren-MA promove curso sobre Boas Práticas na Administração de Medicamentos.

Nesta sexta-feira (8) o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, através da Comissão de Educação Permanente promoveu mais uma capacitação, desta vez, direcionada na prática de administração de medicamentos.

O curso foi ministrado pela Enfermeira Débora Menezes e o Técnico de Enfermagem, Jil com J, que abordaram a importância e a necessidade do manejo adequado dos medicamentos pelos profissionais da Enfermagem, evitando riscos na prescrição e na administração dos remédios.

A capacitação contou com a presença de profissionais e estudantes da Enfermagem que aprovação à iniciativa do Coren-MA em promover a qualificação.

A capacitação também contou com a contribuição do Enf. Marconi Vilharyns, com dicas e orientações sobre fazer uma enfermagem mais segura.

“Estão de parabéns por toda iniciativa, eu sou enfermeira e sempre que posso, busco qualificação, essa foi uma ótima oportunidade, o curso é muito bom e os instrutores explicam e orientam muito bem, tira essa visão que o Conselho só cobra anuidade, a gestão atual está de parabéns”, destacou Enf.Stefanella Romana.

 

 

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima