NÃO será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
INSCRIÇÃO ONLINE
Faça inscrição Online e evite gastos com cópias, deslocamentos e filas. Valorize o seu tempo!
ATENÇÃO: Antes de iniciar o processo de inscrição verifique se todos os documentos necessários estão digitalizados e no FORMATO PDF, outros formatos não serão aceitos!
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM
Uma foto 3×4 recente;
Originais e Cópias dos seguintes documentos:
Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio);
CPF;
título de eleitor
Comprovante de votação da última eleição (em caso de 2º turno, trazer comprovante dos dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral (justificativa eleitoral não vale como comprovante);
Certificado de reserva (para homens com menos de 45 anos);
Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e protegido (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do íntimo ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
Original da declaração de conclusão do curso de auxiliar de enfermagem, contendo dados da conclusão do curso, interna por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos competentes;
ATENÇÃO: A inscrição só será efetivada se pudesse em até 12 meses, contados a partir dos dados da conclusão do curso.
Histórico original do curso de enfermagem, contendo no verso especificações especificadas como competências e perfil do curso.
Certidão de Nascimento.
Digitalize todos os documentos e clique em Inscrição Online para enviar.
OBSERVAÇÕES:
Em caso de divergência nos dados pessoais, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento (em caso de divórcio/separação, trazer cópia da certidão com averbação).
A foto usada na carteira profissional será feita na Sede do Coren-MA.
IMPOSTOS
Pagamento à vista da taxa de inscrição, anuidade e carteira de identidade profissional por meio de boleto bancário.
INSCRIÇÃO SEM CERTIFICADO AUXILIAR DE ENFERMAGEM
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
NÃO será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
INSCRIÇÃO ONLINE
Faça inscrição Online e evite gastos com cópias, deslocamentos e filas. Valorize o seu tempo!
ATENÇÃO: Antes de iniciar o processo de inscrição verifique se todos os documentos necessários estão digitalizados e no FORMATO PDF, outros formatos não serão aceitos!
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM
Uma foto 3×4 recente;
Originais e Cópias dos seguintes documentos:
Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio);
CPF;
título de eleitor
Comprovante de votação da última eleição (em caso de 2º turno, trazer comprovante dos dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral (justificativa eleitoral não vale como comprovante);
Certificado de reserva (para homens com menos de 45 anos);
Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e protegido (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do íntimo ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
Original da declaração de conclusão do curso de auxiliar de enfermagem, contendo dados da conclusão do curso, interna por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos competentes;
ATENÇÃO: A inscrição só será efetivada se pudesse em até 12 meses, contados a partir dos dados da conclusão do curso.
Histórico original do curso de enfermagem, contendo no verso especificações especificadas como competências e perfil do curso.
Certidão de Nascimento.
Digitalize todos os documentos e clique em Inscrição Online para enviar.
OBSERVAÇÕES:
Em caso de divergência nos dados pessoais, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento (em caso de divórcio/separação, trazer cópia da certidão com averbação).
A foto usada na carteira profissional será feita na Sede do Coren-MA.
IMPOSTOS
Pagamento à vista da taxa de inscrição, anuidade e carteira de identidade profissional por meio de boleto bancário.