ATENÇÃO!
Caso o profissional queira cancelar a inscrição e não resida mais no Maranhão nem possuía procurador, ele poderá cumprir o seguinte procedimento:
1. Encaminhar um e-mail para atendimento@corenma.gov.br , solicita o requerimento de cancelamento e o boleto da taxa;
2. Enviar pelos Correios os seguintes documentos:
– Requerimento assinado por extenso pelo profissional;
– Cópia autenticada de documento de identidade com foto;
– Cópia legível do comprovante de residência recente;
– Original da cédula de identidade profissional do Coren-MA. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
– Cópia do boleto e do comprovante de pagamento da taxa de cancelamento de inscrição;
– Cópia do comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.
Os documentos listados acima devem ser enviados para:
Departamento de Atendimento ao Público – Coren-MA
R. Carutapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, CEP: 65075-690
ATENÇÃO!
Caso o profissional queira cancelar a inscrição e não resida mais no Maranhão nem possuía procurador, ele poderá cumprir o seguinte procedimento:
1. Encaminhar um e-mail para atendimento@corenma.gov.br , solicita o requerimento de cancelamento e o boleto da taxa;
2. Enviar pelos Correios os seguintes documentos:
– Requerimento assinado por extenso pelo profissional;
– Cópia autenticada de documento de identidade com foto;
– Cópia legível do comprovante de residência recente;
– Original da cédula de identidade profissional do Coren-MA. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
– Cópia do boleto e do comprovante de pagamento da taxa de cancelamento de inscrição;
– Cópia do comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.
Os documentos listados acima devem ser enviados para:
Departamento de Atendimento ao Público – Coren-MA
R. Carutapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, CEP: 65075-690