Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Diretoria do Coren-MA apresenta selecionados do Quiz Universitário 2018

Os acadêmicos de enfermagem selecionados na primeira edição do Quiz Universitário 2018 foram apresentados, na manhã deste sábado (20), pela diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA). Os universitários vão representar o estado no 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos Regionais de Enfermagem (CBCENF) que será realizado de 26 a 30 de novembro na cidade de Campinas, em São Paulo.

Participaram desta edição, as seguintes instituições: Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), dos municípios de Caxias, Bacabal e Coroatá; Instituto de Ensino de Superior Franciscano (IESF), Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão (UNIFACEMA), Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade Santa Terezinha (CEST), Faculdade Pitágoras e Universidade Ceuma.

CBCENF 2018

Considerado o maior evento científico anual da área de saúde na América Latina, o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) abordará este ano o tema “Enfermagem em Evidência: foco na valorização profissional”, tendo como eixos temáticos:
1 – Valorização, Cuidado e Tecnologias;
2 – Ética, Legislação e Trabalho;
3 – Políticas Públicas, Educação e Gestão.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima