Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Alunos do curso técnico de Enfermagem visitam sede do Coren-MA, em São Luís.

Na manhã desta Terça-Feira, 10 de Maio, os alunos do primeiro módulo do Curso Técnico de Enfermagem da Escola 11Elo, visitaram a sede do Coren-MA, Em São Luís.

O presidente do Coren-MA, Enf. José Carlos Júnior, os diretores do Conselho, Enf. Deusdede Fernandes e Enf. Kelly Inaiane, juntamente com os conselheiros Enf. Beatriz Almeida, Enf. Daniel Neto, Enf. Francisca Inaácia e Enf. Silvaneide Cavalcante tiveram momentos de descontração com os futuros profissionais da Enfermagem.

Momento oportuno para destacar as ações efetivas da atual gestão, conhecer os setores do Conselho, tais como: processo ético, registro e cadastro e fiscalização; passar para os alunos algumas resoluções importantes para que, futuramente, os próximos profissionais da Enfermagem não sofram com imperícia, negligência e imprudência, além de tirar duvidas sobre o exercício legal da profissão.

 

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima