Anuidade 2020: pague até 28 de setembro e garanta seu desconto

A Junta Interventora do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) informa que as anuidades poderão ser pagas com desconto até o dia 28 de setembro. Porém, após esse período, o profissional perderá o benefício.

Quem quiser agilizar o pagamento da taxa pode ter acesso ao boleto no site do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA).

Os profissionais também podem solicitar o documento por telefone ligando para os números (98) 3194-4220. Basta fornecer um endereço de e-mail para que os funcionários responsáveis enviem o boleto.

Para emitir o boleto pelo site do Coren-MA, basta acessar www.corenma.gov.br e clicar no ícone AUTOATENDIMENTO 24h, no site. Confira o passo-a-passo:

1. Digite seu login (número de inscrição com a sigla que identifica sua categoria) e senha e clique em Entrar. Se for a primeira vez que usa o sistema, crie primeiro uma senha.
  2. Escolha a opção Emissão de Boleto, como mostra a imagem abaixo:
  3. Ao entrar nessa opção você estará visualizando todos os boletos disponíveis para reemissão. Selecione quais desejar e clique em “Imprimir” e em “Confirmar”. Caso mais de uma opção seja selecionada, o sistema irá gerar um boleto somando a quantia total a ser paga.
  4. Após a confirmação, você será redirecionado para a tela de emissão do boleto. Clique na opção “Reemitir” para gerar o boleto pronto para impressão.

ASCOM/COREN-MA

Texto: Rafaelly Barros – Jornalista e Assessora de Comunicação