Share on whatsapp

Coren-MA realiza o Prêmio Destaque da Enfermagem, reconhecendo a excelência profissional na área da Saúde

No último sábado (20), foi realizado o aguardado Prêmio Destaque da Enfermagem, uma iniciativa promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA). O evento foi marcado por momentos emocionantes e significativos, destacando o comprometimento e a dedicação dos profissionais da enfermagem que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e no cuidado aos pacientes.

A cerimônia reuniu uma expressiva comunidade de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, assim como a diretoria do Coren-MA, formada pelo presidente Dr. José Carlos Jr, secretária Dr.Telciane Martins e tesoureira, Kr. Kelly Inaiane e, também, o plenário do Conselho. O Prêmio Destaque da Enfermagem proporcionou uma oportunidade única de reconhecimento, evidenciando o mérito desses profissionais que desempenham um papel crucial nos serviços de saúde.

A atmosfera da cerimônia foi permeada por sentimentos de gratidão e respeito, ressaltando a importância da enfermagem no contexto do sistema de saúde. Os premiados expressaram seu reconhecimento pela valorização de seu trabalho, reforçando o quanto a enfermagem é essencial para a qualidade e eficiência dos cuidados oferecidos à população.

O Prêmio Destaque da Enfermagem, promovido pelo COREN, não apenas celebrou o profissionalismo e a dedicação desses indivíduos notáveis, mas também fortaleceu os laços da comunidade de enfermagem, proporcionando um momento de união e celebração. Este evento não apenas reconheceu as conquistas passadas, mas também serviu como estímulo para que os profissionais continuem a elevar os padrões de excelência na enfermagem, contribuindo para um sistema de saúde mais robusto e humano.

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital