Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

COREN-MA realiza visita de gestão na Unidade Mista Eney Tavares em Nova Iork do Maranhão

Nesta semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) desempenhou um papel fundamental na busca pela excelência dos serviços de enfermagem na região. Através dos conselheiros Enfermeiros Kelly Inaiane, Beatriz Almeida e Daniel Neto, o COREN-MA promoveu uma visita de gestão à Unidade Mista Eney Tavares, localizada em Nova Iork do Maranhão.

O objetivo principal dessa iniciativa foi estabelecer um diálogo direto e produtivo com os profissionais de enfermagem que atuam na referida unidade. Durante a visita, foram abordadas questões cruciais relacionadas ao dimensionamento de pessoal, carga horária e Responsabilidade Técnica (RT).

A importância desses temas não pode ser subestimada, uma vez que o adequado dimensionamento de pessoal e a gestão eficaz da carga horária são elementos essenciais para garantir a qualidade e segurança no cuidado aos pacientes. Além disso, a Responsabilidade Técnica desempenha um papel fundamental na supervisão e garantia da qualidade dos serviços prestados.

Os conselheiros do COREN-MA destacaram a importância dessas visitas de gestão como uma ferramenta para identificar desafios e oportunidades de melhoria nos serviços de enfermagem. Através do diálogo aberto com os profissionais da área, busca-se promover um ambiente de trabalho mais saudável e eficiente, que possa resultar em benefícios tanto para os pacientes quanto para os próprios profissionais.

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima