Coren MA realiza visita de gestão no Hospital e Maternidade de São José de Ribamar

Nesta manhã de segunda-feira, a diretora do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA), Nelciane Mesquita, acompanhada pela conselheira Francisca Inácia, esteve no Hospital e Maternidade de São José de Ribamar para dialogar com os profissionais de enfermagem.

O encontro teve como principal objetivo apresentar e discutir a implementação do COREN Móvel, uma iniciativa que visa facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo conselho. A partir de hoje, segunda-feira, o COREN Móvel estará presente no hospital de São José de Ribamar até a sexta-feira (21), disponibilizando uma ampla gama de serviços para os profissionais de enfermagem.