Eleições do COREN MA encerradas: democracia e participação ativa da Enfermagem

As eleições para o Conselho Regional de Enfermagem (COREN) no estado do Maranhão foram encerradas após 24 horas de votação intensiva, tendo transcorrido das 8h do dia 1 às 8h do dia 2 de outubro. Durante esse período, enfermeiros e técnicos de enfermagem tiveram a oportunidade de exercer seu direito de voto, participando ativamente do processo democrático para eleger seus representantes. Para conferir os resultados dessa importante eleição, os interessados podem acessar o site www.votaenfermagem.org.br, onde os dados estarão disponíveis por um período de 30 dias, permitindo uma análise detalhada e transparente dos resultados em todos os Conselhos Regionais de Enfermagem.

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital