Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha

Estão abertas, até 14 de agosto de 2016, as inscrições para admissão ao Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha (CEEO- REDE CEGONHA). O curso será oferecido para uma clientela específica, segundo demanda do Ministério da Saúde.

Os candidatos deverão ser enfermeiros que estejam atuando em Maternidades Públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS), aderidas à Rede Cegonha. Serão oferecidas 300 vagas divididas em 21 turmas, distribuídas em cada uma das 20 Instituições de Ensino Superior parceiras deste projeto.

A Universidade Federal do Maranhão tem 15 vagas disponíveis.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição, assinar e enviar, junto com toda a documentação solicitada, pelo correio, ou pessoalmente ou por procuração, para a Secretaria do CEEO – REDE CEGONHA, Endereço: Escola de Enfermagem da UFMG –Campus Saúde, Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Sala 406 – 4º andar, Belo Horizonte –Minas Gerais –CEP: 30.130-100, até o dia 14 de agosto de 2016, por sedex, com aviso de recebimento (AR),. A data limite de postagem deverá ser até o último dia das inscrições.

DOCUMENTOS:
Edital
Ficha de Inscrição
Anexo I– Instituições de Ensino Superior parceiras deste projeto
Anexos II e III– Carta de apresentação e liberação e Termo de Compromisso

 

Endereço: R Caruapera, 3 – Jardim Renascença, São Luís – MA, 65075-690. TELEFONE: (98) 3194-4200

Desenvolvido por 2ks Digital

Rolar para cima