Devido a constatação de problemas técnicos no site do Cofen, comunicamos que o prazo para atualização e regularização cadastral foi PRORROGADO até esta sexta-feira, dia 1º/09 . Fique atento e não deixe de exercer seu direito ao voto!
Caso deseje fazer a atualização online, sem sair de casa, basta acessar www.corenma.gov.br e clicar sobre o botão Coren 24 HORAS.
Primeiro, você deve acessar a opção “Atualização de Endereço/Contato” (1) no menu lateral do sistema.
Na tela dessa opção, você visualizará suas informações atuais de contato.
Selecione o endereço que deseja atualiza (2) e clique em “Alterar o Endereço/Telefone Selecionado” (3).
Você será levado para a tela de atualização de cadastro, conforme a imagem:
Após preencher e revisar se seus dados estão corretos, clique em “Gravar” para concluir o processo de atualização cadastral.
Se desejar fazer a atualização presencial, basta buscar a sede do Coren-MA, em São Luís, ou as subseções localizadas em Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz e Pinheiro. Confira o horário de funcionamento e endereço de cada subseção clicando aqui.
Segundo a CARTILHA DO VOTO PELA INTERNET, recém-lançada pelo Conselho Federal de Enfermagem, está apto a votar todo profissional de Enfermagem devidamente inscrito e em dia com suas anuidades.