O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão – Coren-MA, entidade fiscalizadora do exercício profissional ex vi da Lei nº. 5.905, de 12/07/1973, com sede na Rua Carutapera, nº 03 Jardim Renascença torna público, na forma da Lei nº. 10.520, de 17/07/2002, do Decreto nº. 5.450, de 31/05/2005, da Lei Complementar nº. 123, de 14/12/2006, e suas alterações, bem como subsidiariamente, da Lei nº. 8.666, de 21/06/1993 e de outras normas aplicáveis ao objeto deste certame, ainda que não citadas expressamente, que se acha aberta licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, critério de julgamento da MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO DO CARTÃO MAGNÉTICOS OU MICRO PROCESSADO (chip), mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, constante do PAD COREN/MA nº. 050/2015.
FINALIDADE DA LICITAÇÃO/OBJETO:
Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Gerenciamento de Abastecimento da frota de veículos oficiais do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão – Coren/MA, por meio de sistema eletrônico, com a utilização de cartões magnéticos ou micro processado (chip), de aceitabilidade para aquisição de combustíveis (gasolina, etanol e diesel), em postos credenciados no Estado do Maranhão, com a utilização de sistema integrado via internet para monitoramento de abastecimentos.
A empresa licitante deverá possuir, pelo menos, 1 (um) posto de abastecimento credenciado nas proximidades dos seguintes locais:
Os postos deverão estar situados num raio de 5 (cinco) quilômetros a partir dos endereços abaixo:
São Luís Rua Carutapera, nº. 3, Jardim Renascença
Bacabal Rua Osvaldo Cruz, nº. 311-A, Centro
Balsas Rua Vereador Odilon Botelho, Lote 17, Quadra 128 – Bairro de Fátima
Caxias Rua Padre Gerosa, nº. 891-B, Centro
Imperatriz Rua Pernambuco, nº. 915, Ed. Centro Empresarial – Centro
Pinheiro Rua José Paulo Alvim, nº. 120, Centro
SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO
DATA DA REALIZAÇÃO: 24/03/2016
HORÁRIO: 09:00h (horário de Brasília/DF)
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br
CÓDIGO UASG: 926473
Baixe o edital clicando no arquivo abaixo: